Viajar para Moçambique é encontrar um pouquinho do Brasil, mas bem longe de casa. Isso porque, o país também foi colonizado por portugueses. Mas muito mais do que a língua, compartilhamos muitas outras coisas em comum com o país. Essa será uma viagem para se apaixonar pelo destino, e claro, pelo Brasil. 

Nessa viajem sua memória afetiva será relembrada o tempo todo. Principalmente, quando o assunto é gastronomia. A culinária de Moçambique mistura ingredientes das culturas típicas do país e as influências portuguesas, que darão um ar de casa aos brasileiros que por lá passarem. Até mesmo porque, é uma culinária que abusa dos peixes. Mas você também encontrará bolo de mandioca, e o matapa, também feito de mandioca. 

Mas se você espera que tudo lembre o Brasil, está enganado. Em Moçambique você também poderá encontrar o melhor da África. Desse modo, não será difícil se deparar com a vegetação típica do continente, e claro, seus animais selvagens. Para apreciar tanta beleza é melhor embarcar em um Safári! 

Já os amantes de praias paradisíacas irão se surpreender com Moçambique. O país reserva belas praias, de um azul profundo e com uma vasta vida marinha, ideal para mergulhar. Ou seja, Moçambique compete de pertinho com outros paraísos mundo afora, como Maldivas. 

Seja qual for seu estilo de viagem, você irá se encantar com Moçambique. O país tem muito conforto, cenários únicos. Além de ser ideal para uma viagem romântica. Mas também ser o destino certo para aventureiros. Por isso, se você quer desbravar as belezas de Moçambique, aqui encontrará os melhores destinos e experiências para vivenciar em sua viagem!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.