Skip to main content
search
0

Neve no Canadá em grupo para jovens

Quer muito viajar para viver uma aventura na neve, mas não tem companhia? Já está mais do que na hora de tirar esse sonho do papel, e com o roteiro “Neve no Canadá em grupo para jovens”, a gente te ajuda nessa missão. 

Essa é uma viagem pra você que ama a vida nas montanhas, mas também gosta de explorar. 

Unimos experiências incríveis em um roteiro que vai te trazer novas amizades e vivências únicas. Suas melhores férias vão ser em meio a neve, praticando esqui, snowboard e se divertindo muito! 

Serão 9 dias conhecendo as mais incríveis paisagens canadenses e tendo muito frio na barriga com os esportes mais radicais na neve.

Mas se você ainda é iniciante e nunca teve contato com esportes de neve, não precisa ficar inseguro. As estações de esqui, estão preparadas para receberem todos os tipos de aventureiros, dos iniciantes, aos avançados. 

Sua viagem começa em Vancouver, por isso, aproveite para conhecer os principais pontos turísticos da região antes de se dirigir para a próxima parada! Visite os totens das Primeiras Nações, no Stanley Park ou faça compras na Robson Street. Na hora do jantar esteja pronto para conhecer o grupo que estará nessa jornada junto com você! 

Em Whistler você será apresentado ao maior resort de esqui da América do Norte. E é lá que viverá experiências incríveis. Além de esquiar você poderá curtir o centro da cidade que tem uma série de atrações. Depois de gastar tanta energia relaxe em um Spa, explore a região ou simplesmente se delicie coma gastronomia do Canadá.

O Parque Nacional Banff será sua próxima parada. Você ficará sem fôlego novamente, mas dessa vez pela beleza do lugar. Caminhe, faça um passeio de helicóptero ou simplesmente volte a sua aventura na neve descobrindo mais resorts incríveis na região. 

E como tudo nessa viagem foi espetacular, o último passeio do roteiro “Neve no Canadá em grupo para jovens”, não poderia ser diferente. Você irá percorrer de gôndola os arredores da Montanha Sulphur, com uma vista impressionante. 

E aí, que tal embarcar no nosso roteiro “Neve no Canadá em grupo para jovens”? Fale com uma de nossas consultoras e comece a planejar sua próxima trip!

UMA VIAGEM EM QUE VOCÊ IRÁ:

Roteiro

DIA 1 - Vancouver

Olá anjos da neve e bem-vindo ao Canadá! 8 dias que você não esquecerá tão cedo. Passe a tarde explorando Chinatown e os famosos totens das Primeiras Nações no Stanley Park, ou faça compras na Robson Street. Vancouver é sua para relaxar como quiser. Conheça o grupo durante o jantar hoje à noite. Se você estiver na cidade na hora certa, podemos ir à pista de hóquei para assistir o Vancouver Canucks com seu hockey no gelo.

 

DIA 2 - Vancouver a Whistler

Fora de Vancouver, viajamos para o norte em busca da meca dos esportes de neve que é Whistler, pela deslumbrante estrada Sea to Sky. No caminho, pegue seu ingresso incluído e pararemos para atravessar a poderosa Ponte Suspensa Capilano, que se estende a 70 metros acima de um rio, e caminhar entre as copas das árvores de uma floresta antiga e mágica.

À medida que as gôndolas flutuam entre os picos das montanhas cobertas de neve, esta aconchegante vila vibra com vida e flocos de neve cobrem tudo à vista. Passe a tarde se familiarizando com o que é essencialmente o maior resort de esqui da América do Norte, talvez via snowmobile ou tirolesa, antes de se deliciar com um delicioso jantar com a equipe.

 

DIA 3 - Whistler

É hora de começar! Se você é iniciante no caminho para a bunny hill ou um black run bandit, os diversos terrenos de Whistler te encantarão. Alugue uma prancha ou um conjunto de esquis * não incluso, e vamos nos preparar para começar a descer. Se você ainda tiver energia, pode até haver um pub disponível para você hoje à noite.

 

DIA 4 - Whistler

Se você não está interessado em arrastar seu corpo dolorido de volta para a montanha hoje, há muito o que fazer no centro da cidade. Dê um passeio pela neve, mime-se em um spa ou apenas mantenha um fluxo constante de chocolates quentes e veja o tempo passar. Para aqueles de volta à montanha, o mesmo acordo de ontem se aplica, pow pow! Hoje à noite, reorganize-se com a equipe para discutir o quão incrível é esse playground na montanha durante o jantar. Amanhã, um novo local chegará.

 

DIA 5 - Whistler para Banff

É hora de despedir-se do visual perfeito de Whistler e pular de avião para Calgary, para que possamos seguir para a beleza de outro mundo do Parque Nacional Banff.

Você pode ter visto fotos de Banff no plano de fundo da área de trabalho do computador, mas nada pode prepará-lo para o quão ridiculamente bonito é na vida real. Foi um longo dia de viagem, então o jantar é nosso - coma e descanse um pouco para que você possa pular da cama amanhã cedo e explorar.

 

DIA 6 - Banff

Banff está situado nas Montanhas Rochosas, por isso, se você sentir vontade de voltar a mergulhar em pó, terá três resorts à sua escolha - Mt Norquay, Lake Louise e Sunshine, todos oferecem uma mistura sólida de terrenos relaxados e aventureiros. Uma variedade de bares significa que há vários lugares para escolher, caso você queira provar a cerveja local.

 

DIA 7 - Banff

Aprecie a beleza de Banff de outro ângulo hoje - talvez faça um passeio de helicóptero pelas montanhas cobertas de neve ou faça uma caminhada no Johnston Canyon Icewalk, que só pode ser descrito como espetacular. Com cascatas trovejantes, imponentes falésias e tentáculos de gelo por toda parte, é um paraíso perigoso para os amantes da natureza. É claro que para alguns a montanha sempre chama, então experimente um novo resort ou volte para um dos seus favoritos. No final da tarde, poderíamos agrupar e mergulhar nossos ossos nas fontes termais, trocando histórias de nossos dias.

 

DIA 8 - Banff

Aqueles que estão cansados ​​de descer downhill terão o prazer de observar que podem dar uma volta no esqui cross-country em Sunshine, ou se você quiser considere um trenó puxado por cães. Durante uma bebida hoje à noite, contemplaremos alguns dias seriamente épicos de maravilha invernal.

 

DIA 9 - Banff a Calgary

Que melhor maneira de se despedir de Banff do que uma gôndola em grupo até a Montanha Sulphur. Essa poderia ser uma das melhores vistas que você já viu, uma das vistas mais altas das Montanhas Rochosas, a 2281m, com vista para o Boy Valley. Depois, pegaremos a estrada novamente e seguiremos para Calgary, onde o tour terminará.

 

Atividades

Passeio pela Ponte Suspensa Capilano
Ticket para ver uma partida de hockey do Vancourver Canucks
Faça um city tour pelos locais históricos e cênicos de Vancouver
Lift Tickets para 2 dias de ski/snowboard em Whistler
Lift Tickets para 2 dias de ski/snowboard em Banff
Visite os totens dos primeiros povos do Canadá
Entrada incluída no inesquecível Parque Nacional Banff
Faça um voo de helicóptero sobre Banff

FORMA DE PAGAMENTO

Valor: USD 2300 por pessoa

Pagamento: entrada + saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Período

9 dias, 8 noites

Cidades
Acomodações

Hotéis 3-4* e hostels

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!

Destinos Relacionados

Close Menu